28 de jul de 2011

Última semana de Férias T~T


Olá pessoal, pra mim essa é a última semana de férias (e pelo que eu vi, tem muita gente que as aulas já começaram, então, agradeço por ainda estar aqui no PC)  o/

Depois de 2 dias tensos  *e com uma baita preguiça de postar animes u-u
Finalmente, temos animes novos e a continuação de alguns... 
*--*     (*pessoas-> finalmente a yumi-chan parou de falar da vidinha dela, e reclamar de tudo quanto é coisa  *vivaa)
(*yumi-chan -> Hai Hai, finalmente, porem vou falar um pouco da minha OFF siiim no final do post  XD)
(*pessoas-> tava bom demais pra ser tudo verdade  ¬¬)

Okay, animes NOVOS:

R-15 - Lançamento (2011)   [em andamento]















Bons Downloads ^^


Agora Sobre a minha OFF  o/


Ontem conversei com a Sophy-chan  (seguidora do Candy-Animes) no MSN  e...  etto....  Muito Obrigada pelos elogios  >.<
Sophy-chan, vc é muito simpática  ^^
Adorei conversar com vc  *--*


Ahh é, finalmente entrei no Rank 8.000 no OSU *comemora
>.<
Tbm terminei o trabalho que é para ser entregue no 1° dia de aula  u-u  deu umas 18 folhas  ¬¬


Tbm estou com muuuuuita preguiça de fazer meu Kumon de português  '-'
me deem coragem, por  favor   e-e


Bom, acho que amanhã vou fazer uns selos pra dar a vocês, seguidores do Candy-Animes que tem blog  *o*


Acho que é só, vou lá assistir Yuru Yuri  *--* 
(*yees I like Yuri   o/)  Brincadeira viu  ¬¬
Não sou nenhuma pervertida, só gosto pq é kawaii  
XD





2 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

Kyahh ! *w* Tbm adorei falar com vc =^-^=

Oh, e Parabéns pelo Rank ^_^ Eu cá ainda vou no nivel 12 acho xD

n.n Estava á espera deste post ^-^É o que gosto mais é das suas palavras ^-^
Bjinhos =^-^=

Vinicius disse...

Olá, tdo bom?? Gostei do seu blog, e gostaria de propor uma parceria (Meu blog é esse: http://fairytailblogbr.blogspot.com/)

Vc aceita?

Qualquer coisa, por favor me contacte pelo email: fairytailblogbr@yahoo.com.br

Até+

Postar um comentário