11 de jul de 2011

Super feliz e Super triste


Boa noite minna, 
Me desculpe novamente por não postar animes hj...
Enfim, tenho 1 má notícia, 3 boas e um agradecimento....

Por qual eu começo? *emdúvida*
Bom, como estou feliz, vou começar pelas 3 boas 
1°- Vou ir ao Festival do Japão nessa sexta-feira  o/
2°- Hj fui na Liberdade e encontrei uma loja (que eu nunca tinha ido), onde eu vi muuuitos livros, revistas e MANGÁS importados do Japão [Kyahh, fiquei com vontade de comprar tdu!]
Obs: sei q lá na liberdade existem milhões (nem  tando '-') de lojas onde tem mangás, livros e revistas do Japão, mas poxa, essa loja q eu fui hj era ENORME   u-u
Tbm vi o mangá da Full Moon Wo Sagashite e o The Gentlemen's Alliance o N° 11  (o último volume)  OMG
claro q eu dei uma "olhadinha"  (aqui no Brasil, a editora da Panini ainda está na publicação 5)  ¬¬
Outros mangás que tbm vi lá foram.... Toradora  *-*, to Aru Majutsu no Index, Nana  etc... (tinham tantos q nem lembro mais) >.<
Enfim, não comprei nada dessa loja, até pq tava muito caro (yumi-chan, sua pãoduro) '-'
MAS,  comprei um daqueles mangás (cujo nome eu esqueci), são grades e super grossos  *-*  em uma outra loja  [ela fica bem na frente da saída do metrô]
Lá tava fazendo promoção de alguns, comprei por R$8,00  o/
Aí está:







3°- Tbm comprei uma camisa lindaa  *-*, com uma estampa de mangá:

Agora vcs me perguntam:
-Yumi-chan, vc sabe ler em japonês??
eu respondo:
-Etto.... bem..... ah.....  pra falar a vdd não  T-T
MAS, estou até q conseguindo ler algumas coisas graças a uma tabela que eu tenho   o/  (vivaa)
Pois é minna.... TODA a minha família sabe japonês, já morou no Japão e tal, mas Eu, nadinha '-'
só algumas palavras  u-u
Enfim, me desejem sorte!  quero entender tdu desse mangá.

Agora, vamos a má notícia:

Eu simplesmente, não vou mais ao Anime Friends
pq?  acabaram os ingressos  T-T   eu ia hj lá na loja da liberdade comprar, mas não tinhaa......
*chora*

Mas pelo menos vou no Festival do Japão.

Agora, o agradecimento:


E... Thái-kun, obrigada pelo seu elogio, sim, vou continuar com meu jeito "normal" de escrever   o/
Domo Arigatô
Volte sempre ^^

Ahh é minna, não esqueçam de participar do nosso concurso!:

Bom... aí está meu desenho q tanto falei (nem falei muito, mas tá aí)
Para quem não conhece a kawaii Haine-chan, ela é uma personagem (óbvio) do mangá: The Gentlemen's Alliance Cross

Voltando ao assunto..., esse post acabou ficando enorme  >.<
Gomén né
Ainda bem q as imagens salvam o post  u-u

Pra quem leu até aki esse big baka post (BBP), Arigatô
pra quem não leu...  Obrigada por ver as imagens ^^

Amanhã vou postar uns animes....
Até + minna


  Bye Bye ~~

1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

disponha rsrsrsr
boa sorte com esse manga imenso em japones ^^
e é impressão minha ( claro q não neh ser, se ela mesma já falou isso ) ou vc só le/ve shoujo ?

Postar um comentário