1 de jul de 2011

Rock!


Hey Guys  XD
Etto, aposto que vcs querem saber pq do título né?
>//<
Bom, a explicação é simples, hj estou no estilo rockeira   o/
Honto Honto ^//^
(ai ai, mais um post baka né?)
Nem tanto  u-u

Só vim falar que adicionei um novo link (tá em cima do bem vindo)
Lá vão ficar todos os animes do mês  *-*
A proposito, o anime do mês de Julho é: Ano Hi Mita Hana No Namae Wa Bokutachi Wa Mada Shiranai (Aquela flor que vimos aquele dia ainda não sabemos o nome)  algo assim  '-'
Obs: chorei muuuito nesse anime (resumindo, todo episódio eu chorava  >.<  no final então, deu pra encher uma piscina).

Ahh éé minna, esqueci de avisar que eu perdi minha conta do OSU e a minha nova é essa aqui: http://osu.ppy.sh/u/918482
agora meu nick é  Luka-chan   ¬¬

etto, pra terminar esse post baka  XP
Aí está a versão completa da música Triple Baka da Miku Hatsune
Legendado em português




Bom, minna-san, só pra começar bem o mês  ¬¬
Aí vai umas imagens pra vcs rirem um pouco:  :D







Kawaii essa última né?
*o*

Aqui finalizo nosso 1° post de Julho
uhuu 



 Bye Bye ~~

1 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Eu me sinto rock todo dia! XD
Eu tava louca para saber o nome desse anime, e pelo jeito é bemmmmmm grande XD
Ei Yumi-chan me faz um favor? Como voce coloca esses links em cima do bem-vindo? Valeu!
Continua postando! Kissus
(Adoreiiii as imagens... *-*)

Postar um comentário