14 de jul de 2011

Projeto Concluido!



Aee minna-san, projeto de To-Love-Ru concluido  ^^
Clique na imagem para fazer download.
Fiquei a tarde toda de hoje upando no Super lerdo do Mediafire 

Vcs não tem ideia de como demorou  ¬¬
Enfim, consegui upar toodos os ep. e tbm editei todas as imagens, foi cansativo, mas ficou super kawaii.
Gostaram do novo emoticon de gatinho  *-*?
eu  achei suuuper kawaii... 
rsrsrs

Animes lançados hj:


Descupem ser só esses, mas agora preciso fazer meu Kumon e amanhã vou lá no fetival do Japão, como já havia dito  *o*
Entõm.... acho q só sábado ou domingo vcs verão mais animes. Apesar q já estou upando o 2° ep de Usagi Drop e o Nyapire (algo assim) tbm. Sairam hj esses ep.
Tbm vou começar um novo projeto, só q em ritmo beeem mais lento  ¬¬
O nome do anime é: Persona: Trinity Soul, que é baseado em um jogo de RPG...
Olha, prometo que pelo menos 1 episódio por dia vai sair  >.<
Quando vou começar?  etto... vejamos, quando eu conseguir upar todos os episódios das novas séries  (pq estão saindo os episódios n° 2) eu começo esse projeto  u-u
Tenham calma ok?
esses dias estão muito corridos pra mim  :(
Mas estou feliz pq o n° de seguidores aumentou e estou tendo mais comentários  ^^
Arigatô a todos  :3
Tbm já recebi e-mails de 2 pessoas sobre o concurso  o/
Pois é minna, já estamos no dia 14, amanhã estreia o filme de HP
*o*
semana q vem cinema  XD
E.... ainda NÃO fiz meu trabalho de férias!!!
KYAHHHHH  *daalouca  (*pessoas- caaalma yumi-chan)
(yumi-chan - kyahhh, só fiz metadee  T-T  ainda por cima só pesquisei, agora preciso escrever com minhas próprias palavras)
Ok OK  *se acalma
Vai dar tudo certo ¬¬  *espero
Olha minna, se quiserem pedir algum anime pra download, podem falar nos comentários XP
estou aberta a sugestões!

E... sobre uma coisinha, estou pensando em colocar uma música a cada semana que toca quando estra no blog  :D

Acho q vou fazer isso  :3

Já q parei de colocar vídeos '-'
Se estiver ruim, me avisem ok?

Novo Bye Bye  ^^

Muuito mais kawaii né? 

1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

(*pessoas- caaalma yumi-chan)²
vc consegue ^^

e como sera o mundo sem harry potter ? hahaha

legal a ideia da musica, mas seria legal tbm vc continuar com videos ( como sou novo nao sei se vc ja postou bastante, pula essa parte ^^ )falando sobre qualquer coisa, tipo, uma vez por semana, ia ser legal neh XD

sugestao d animes: FullMetal Alchemist (tanto a primeira versao quanto o Broterhood {preferencia Broterhood q é mais fiel ao manga}) e Elfen Lied ( esse é um pouco sangrento contem ecchi e romance ) por enquanto esse ^^

Postar um comentário