16 de jul de 2011

Post rápido


Hello everyone, hj temos uma imagem super fofa do clip: Just Be Friends da Luka Megurine  ^^
Será q é pq estou apaixonada??  '-'  
>//<
[Esqueçam]  ¬¬   (fica tensa*)
Mudando do assunto, hj vai ser um post beem curto e rápido XD
pq? simples, já tah tarde e preciso ir dormir cedo  u-u
Sobre os 2 comentários, (do Thái-kun e da Stefy-chan), primeiramente, muito obrigada por comentarem ^^
Etto... thái-kun, gomen né, é q eu não cheguei a ver o Elfen Lied, mas pelo q eu vi nas imagens parece que tem cenas com muito sangue [e como sou muito sensível tbm] acabei colocando aquele aviso u-u
Stefy-chan, muuito obrigada pelo elogio ^^, fiquei muito feliz  *-*
Obrigada tbm por estar seguindo  :D

Bom, fiquei hj o dia inteiro jogando OSU e acabei perdendo a noção de hora  T-T
Pelo  menos postei o anime que prometi, então se contentem com Elfen Lied
Amanhã vou ter q sair, entõn, só verão algum post aqui a noite  >.<
Peço desculpas a todos, agora q temos 57 seguidores, eu acabo fazendo isso, gomen né minna....

Preciso ir....



1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

rsrs se vc é muito sensivel melhor nem ver entao, é 97% só sangue nesse anime ^^

Postar um comentário