18 de jul de 2011

Pequenas mudanças no blog...


Oi pessoal  ^^ 
Faz tempo que eu tava querendo usar essa imagem  u-u
e... aí está, finalmente uma imagem de Mahou Shoujo Madoka Magica   >.<
Hj tenho muuuitas coisas pra contar, então, 

1° vamos aos animes lançados hoje:


Tbm temos:

Episódio 16

Episódio 2


Obs: sobre as imagens de Hanasaku Iroha e Uta no Prince-sama Mai Love 1000%, vou passar a sempre usar essa mesma imagem e indicarei o n° do episódio lançado embaixo (para fazer o download é só clicar na imagem), estou mudando para esse jeito pq toda vez que lança um episódio novo, eu precisava editar uma nova foto no photoshop, e é meio cansativo  ^^'
Me desculpem,  mas mudei para esse método...  XD



Agora vou explicar o motivo do título do post   u-u



Ontem e hoje, estive mudando algumas coisinhas aqui no blog, como  a imagem de "bem-vindo"  coloquei tbm um "tipo gif" que mostra os animes lançados hoje  o/   [está em cima dos "animes em andamento"], tbm coloquei em cima do post um "gif" que mostra meus agradecimentos  e fala um pouco sobre o blog, estou planejando tbm colocar (em animes que tenham mais de 1 temporada), no final do post  "links"  da 2° temporada, ovas  etc...
[por enquanto só fiz isso no Sora no Otoshimono]


. . .  Estou planejando fazer isso em todos  '-'
(talvez eu termine até o final do mês, vai depender da minha preguiça mesmo  ¬¬).


Tbm vou fazer um post de todas as imagens que editei em agradecimento a seguidores e comentário e amanhã posto (obs: o link para esse post vai ficar na aba de "menu").



Agradecimentos:


Agradeço aos meus 59 seguidores  *-*

Muuuito Obrigada mesmo por estarem seguindo o Candy-Animes.


Agradeço tbm aos comentários da Stefy-chan, do Thái-kun, e da CherryBwk.
  

Stefy-chan, realmente os vestidos me encantaram muuuito  *-*  cada um mais lindo q o outro.  


Thái-kun, 

ri muito com seu comentário  XD,  que bom que temos os mesmos gostos.  rsrsrsrs'


E... CherryBwk, ok   o/


Um pedido:

O-N-E-G-A-I
("P-O-R  F-A-V-O-R")




Faltam só 7 dias  (1 semana) para acabar o prazo do envio dos desenhos  
'-'
Por favor, não tenham medo  (lol, quem tem medo?), ou vergonha (não se preocupem, esse concurso não é para profissionais em desenho  u-u), ou preguiça (tenham um pouco de força pra tirar uma fotinho do desenho e enviar).  Bom, é isso.....

Pra finalizar....  um pouco sobre minha OFF:

Nessa quarta-feira finalmente, vou assitir no cinema o filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2
*-*
(estou aqui pulando de alegriaaa    o/)
Fui no cinema comprar hj antecipado  
Bom, acho que é só, amanhã trago mais animes    XP
Tbm preciso terminar meu trabalho da feira científica  ¬¬
Portanto, me deem força  



0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário