24 de jul de 2011

Novas Parcerias!!


Yuru Yuri  ^^
Nova música da semana (na vdd, quase todo dia estou trocando de música  u-u).
Agora, vamos falar do assunto principal....                      Nossas parcerias, recentemente, me deparei com muuitos blog kawaii   o/
E tbm alguns me pedem parceria, então aí vão os parceiros adicionados recentemente: 


Photobucket


Obrigada pela parceria ^^                                                  Domo Arigatô  

Aí está um banner que dedico a todos os parceiros:

Create your own banner at mybannermaker.com!


Aguardo novos parceiros  >.<


E, como o mês está acabando, a meta de posts de Julho era de no mínimo uns 50 posts e tivemos muuuito mais  *-*
*mais de 120 posts  ^^
Um banner em comemoração  XD

Create your own banner at mybannermaker.com!

Acho que já deu né?, agradeci, comemorei e...
Ahh, arigatô pelos comentários tbm   *o*


*abraça todo mundo
(-pessoas - Kyahh yumi-chan, para com issoo)
(-yumi-chan -  Ok Ok  ^^  arigatôô a todos²)






*chega de brincadeirs   lol




Animes lançados hoje:


Amatsuki
Amaenaide yo!
Amaenaide yo!! Katsu!!
Beck
Akahori Gedou Hour Love Game 
Aki Sora
Aki Sora Yume no Naka
Byousoku 5 Centimeter
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan 2
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Angel Beats


Episódio 3




*Obs: como fui eu quem upou o episódio 15, está em Megaupload, mas em HD, quando sair na Anbient em Mediafire, eu arrumo a página de download  ¬¬
(provavelmente amanhã ou depois eu arrumo) >.<

E pra quem tava sentindo falta de animes completos, hoje derem sorte  u-u
Amanhã tbm tem muuuitos animes completos e provavelmente a continuação de alguns em lançamento  '-'





0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário