5 de jul de 2011

Minha Vida tá um CAOS!



Gomen né minna-san, mas essa é a vdd ....
Estou com uns problemas pessoais   u-u
Tbm estou sem tempo pra postar aqui, mas fiz o possível para postar pelo menos a tutorial que prometi  '-'
Quanto aos animes, não postei nada hj, então me desculpem mesmo
*chora
T-T
Obs: eu ia fazer uma tutorial vídeo, até pq é beem mais fácil, só que o programa que grava os vídeos não tava mais funcionando, fiz de tudo, tentei tbm baixar outro programa, mas não deu certo.
Por isso, fiz em imagens mesmo  >.<

Tudo oq posso fazer é descansar um pouco a mente, se é q vcs me entendem  
Desculpem mesmo, justo agora que consegui alcançar nossa meta de 50 seguidores eu entro nessa pequena depressão mas estou bem de saúde e tal  XD
não se preocupem cmg

Agora, vou lá ler, ou sei lá

Desculpem pela milésima vez  ¬¬
Devem achar que sou uma completa BAKA né?
u-u

Por hj é só



 Bye Bye ~~

1 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Yumi-chii! Voce nao é baka, isso acontece com todo mundo, voce nao é a unica de ficar com os dias malz (pode creer eu tava passando por isso uns dias atras) Mas tenho certeza que se vc descançar, ler um mangá (ou mesmo um livro) botar as ideias para fora, e relaxar tudo vai ficar otimo! XD
E muito obrigada pelo tutorial, amei... Nao se esforce tanto ok?
Kissus (melhoras)

Postar um comentário