4 de jul de 2011

Meta de Seguidores ATINGIDA!



Gostaria de agradecer muuuito a todos os Seguidores do Candy-Animes, que tornaram possível todas as melhorias do blog ^^
Obrigada por me incentivar e me deixar feliz pelos comentários.
Enfim ... obrigada por tudo  :3
Aí vai algumas imagens de comemoração!




Animes Novos.....
Espero que vcs me perdoem, mas hj só consegui entrar no PC a noite e postei somente 2 animes novos T-T
Além do filme do anime Air e episódio 12 de Ao No Exorcist
Cliquem nas imagens para verem os posts:



KYAHH minna  *-*
concordam que esse cosplay de Ao no Exorcist ficou
perfeitooo néé  !?





Etto.......  
sobre a tutorial para a CherryBwk 
  

Mil desculpaaas!!!
gomen gomen gomen....

Ainda não consegui fazer, por falta de tempo


Apesar disso, amanhã no final da tarde, lá pelas 19:00, Vou postar a tutorial!! Prometo!  ¬¬


   
Tô querendo não pensar na possibilidade de que amanhã quando eu entrar no msn, O Gabriel-kun e o pessoal que falei que ia entrar hj, vão ficar super bravos cmg
XD (isso pq me dedico mais ao blog do que msn e OSU)
[no momento  u-u]

  Preciso me esforçar pra entrar pro rank 10.000 no OSU!  minna, me desejem sorte!



Então vou indo, senão o post vai ficar gigante  >.<

Ahh éé, ia me esquecer...
'-'
Aí está o novo link-me do Candy-Animes  o/

Create your own banner at mybannermaker.com!




 Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário