15 de jul de 2011

Kawaii ♥


Boa Tarde minna-chan (?  o/)
Hoje estou mais kawaii que o normal  ^^
(por isso, só verão gifs kawaii)


 Como eu tinha falado, hj eu "ia" no Festival do Japão, maas, como a programação estava muito "pobre", decidi ir no domingo  *-*
(com o cosplay da Mio Akiyama do clip No Thank You).
Ahh, é, agora, aos agradecimentos:

 Muuuito Obrigada a CherryBwk pelo post que vc fez no Luzes Cameras Animes <- (pra quem não viu [é só clicar no nome do blog], ela falou sobre o concurso que está tendo aqui ^^)
Domo Arigatô²
Uma imagem pra vc:

(não sei se dá pra ver, mas o que tá escrito no coração é: "For CherryBwk", espero q vc tenha gostado dessa edição q eu fiz ^^) 


Agora em agradecimento a todos os seguidores:




Gostaram minna ?  


Pra terminar esse post suuper kawaii, 
Animes Lançados hoje:


O fullmetal, dedico a todos os fãs desse anime e em especial ao Thái-kun que pediu esse anime ^^
Gomén né, mas como minha OFF precisa fazer umas tarefas aqui, amanhã prometo que posto o Elfen Lied  >.<
Novamente, obrigada Thái-kun pelo seu comentário :3

Um aviso importante:

Antes de encerrar o post, gostaria de pedir a CherryBwk e ao Felipe-kun (do OSU), que me falem qual dos desenhos (escolher 2) para serem os "oficiais"  [pq vou fazer um post com todos os desenhos que vão participar do concurso e somente serão válidos 2 desenhos, os outros, prometo que posto, mas não junto com os que serão para a Votação) XD

Até amanhã minna



2 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

arigato ^^ fma é muito bom
depois se quiser mais sugestoes é só pedir XD

CherryBwk disse...

Ohhh de nadinha! To tão animada com o concurso que quis colocar! Bem eu nao sei se manddei mais de 2 desenhos, mas se eu mandei mais, os que eu quero sao o do casal Amuto e da Miku e do Kaito do clip Crazy Clown! Ok? Ahhh e arigato pela imagem, adorei! *-*
Kissus

Postar um comentário