20 de jul de 2011

Finalmente HP


Hi minna-san  XD
A imagem do dia, tem uma explicação  u-u
Como estou indo dormir muuito tarde  (*tah, meia noite não é tãão tarde assim  '-'), acordo lá pelo meio-dia ou onze horas  >.<
Por isso a miku chibi dormindo, combinou perfeitamente com a ocasião.
Nesse post vai tar cheio de gifs kawaii que achei....

Bom, como eu estou cansada e quero jogar OSU    o/
E tbm já tinha feito ontem o post de hoje....
Vai ficar só nisso mesmo  '-'
Gomen Gomen

Estou tãããão ansiosa pra ver o HP  que nem consigo postar nada!

Vamos ver....
Acho que vou chorar bastante, então não posso esquecer meus lencinhos  u-u
Vou fazer essa cara quando eu ver novamente o HP no cinema (fui assistir ano passado o HP parte 1).

Bom, é isso, só vou estar de volta a noite, mas provavelmente já vou chegar e dormir  [eee vida boaa].   lol


Até amanhã minna, curtam o Ano Hi Mita online, que dedico ao Felipe-kun  (novamente falando que é meu amigo do OSU), que me pediu e achei uma boa ideia postar, até pq é o anime do mês, então, espero que gostem, não esqueçam de comentar  ^^

Obs: Se for assistir o Ano Hi Mita, não esqueçam de dar um pause na música que está tocando.




2 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Yumi-chan! Adorei voce estar colocando eps. Online!
Entao eu vim te avisar que os seus links me nao estao pegando direito, eu por exemplo nao consegui pegar nenhum T^T
Assim que vc arrumar manda um oi para mim vir pegar!
Kissus

CherryBwk disse...

Ah esqueci de perguntar uma coisa *cabeça oca* como vc colocou aquele gatinho ao lado do link do blog??? Queria muiiito saber!
Kissus

Postar um comentário