13 de jul de 2011

Feliz Dia Mundial Do Rock!


Yeah minna, hj é dia mundial do Rock
Uhuuu  XD
(eu tinha tantas imagens da miku com guitarra, que fiquei aki um tempão escolhendo qual imagem eu ia colocar  u-u).
Enfim, para não ficar um post cheio de imagens, hospedei as imagens no meu blog: Imagens-perfect, clique aqui para ver mais imagens.
Ahh, é, ontem falei q ia fazer um post sobre Harry Potter né minna?
mas só vou escrever umas palavrinhas lá no final do post (onde eu escrevo sobre minha OFF) >.<  [se quiserem ver...].
Tive uns "probleminhas" que me fizeram perder a paciência no post de To Love Ru 2° temporada, pois sempre ficava um enorme espaço entre um episódio e outro  ¬¬  (mas depois resolvi)...
Vamos ao q interessa né:

Animes lançados Hoje:


Obs: dedico o post de To-Love-Ru para o Felipe-kun (meu amigo do OSU)  ^^
[Felipe-kun, espero q goste!)
Obs²: ainda estou upando alguns episódios, por isso minna, tenham paciência com a "lerda" da Yumi-chan aki  >.<


Sobre Minha OFF:

Vejamos.... ahh é, queria avisar q todos aqueles que me enviarem seus desenhos do concurso, receberão essa imagem:




Caso vc não receba depois de 1 dia do envio do desenho, mande-me novamente.
A propósito, Sofia Figueiredo (Sofia-chan, se me permite  >.<), Arigatô por já me enviar seu desenho  ^^   foi o 1° q eu recebi  o/
Fiquei tõõn feliz  *-*
Vc desenha muito bem *o*, amei seu desenho da Haruhi  <3

Agora, pra finalizar o post, as palavrinhas sobre HP  (Harry Potter).


(q imagem lindaa  *-*)

Posso dizer que cresci com HP, foi um dos 1° filmes q assisti no cinema  (HP 3)  e sempre ficava fascinada com todos aqueles efeitos e seeempre amei Quadribol  *-*
e os feitiços então...  
E agora, está tudo prestestes a ACABAR, o a parte 2 do último filme vai passar nessa sexta-feira (dia 15)  T-T
Eu assisti a Parte 1 no cinema *ninguemperguntou  o fiquei me segurando na poltrona.
rsrsrs
Eu não vou na estreia até pq vai estar suuuper cheio o cinema, mas vou provavelmente na quarta-feira (20/07).
E.... é obvio q a Lola-chan  (minha amiga de infância)  vai na estreia, ela está contando os dias pro lançamento desde o penúltimo filme do HP    lol
2 fanáticas por HP, podem imaginar nós na escola né?
o/
Enfim, era isso que eu queria comentar  ^^''
Já até sei q vou chorar rios de lágrima no cinema  (não posso esquecer de levar lencinhos)  u-u

Até amanhã minna-san
Ps: fiquei com preguiça de colocar os gifs nesse post, então, post sem gifs, Gomen  >.<
Como desculpa, aí está o vídeo da abertura de K-ON, misturado com Vocaloid:  (eu ameei *-*)



Etto... não sei se a Kimidesu vai ver esse meu post, mas aí está um vídeo q dedico a ela:  [Hetalia que é o anime do mês no blog dela e abertura de K-ON misturados] ~~
-> blog da Kimidesu - http://kawaiiyeahyeah.blogspot.com





 Bye Bye ~~

2 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

*w* Ainda Bem que gostas-te !
Claro que permito !
Secalhar ainda envio outro :3 ^^
Bjs

ilza¢ disse...

legal de mais rsrsrsrr

Postar um comentário