31 de jul de 2011

Escola...


Pois é minna-san, dia 2 minhas aulas começam e eu já estou super desanimada ¬¬
Etto... vocês viram o vídeo que eu fiz?  *o*
Espero que vocês tenham gostado  U-U
Deu um tanto de trabalho pra fazer, mas escutar a voz do Yuya Matsushita   a cada minuto é tão... bom  ^//^
rsrrsrs
Ahh, sobre o comentário do Thái-kun, gomen, mas é que não encontrei a tradução dessa música  u-u   e... eu estou com uma certa preguiça de "tentar" traduzir ela... 
Me desculpa mesmo  T-T
Sobre o Comentário anônimo, aquela imagem é do anime: Denpa Onna to Seishun Otoko, a imagem é esse aí, caso você queira...
*clique nela pra aumentar  ^^




Okay Okay... animes lançados hoje:

1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

acha, sem problemas

yuya nada, bom mesmo é ouvir a voz da yui por exemplo hahaha

Postar um comentário