7 de jul de 2011

Download de animes novinhos!!


Hey Minna  
Hoje temos muuuitos animes novos, quentinhos que acabaram de sair do forno, como: Usagi Drop
Esse anime foi lançado hj no Japão e já o temos legendado 
*-*
Preciso esclarecer q demorei para postar hj....:
1° entrei no PC e fiquei jogando OSU  ¬¬
2° fui upar os episódios no Mediafire, mas tava dando erro tda hora
u-u  (por isso a maioria dos downloads está em Megaupload)
3° tive que arrumar o blog
4° tive q arrumar meu PC para fazer backup
5° o download dos animes demorava muuuito para acabar XD
6° comecei a ficar cansada e a operação ficou mais lenta 
>//<

Gomen né, maas, aí estão tdos os episódios que eu prometi e mais um extra (Usagi Drop).

Animes lançados hoje:


Obs: por favor, baixem pelo megaupload alguns animes, mesmo q. o mediafire seja beem melhor, não consegui upar os ep. lá.
Mas, a qualidade do megaupload está excelente! ^^
Confiem em mim!

Agora, um pouco sobre minha OFF:

Meu pé está melhor hoje  ^^


Ahh é, preciso comentar um pouco sobre os animes que lancei hj, acabei assistindo o Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou, 
só um pouco do Yuru Yuri Ikoku Meiro no Croisee


Devo dizer que os animes dessa temporada estão promissores!
Gostei muito de Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou, mesmo não sendo o meu estilo de anime! u-u
Yuru Yuri tbm me parece q é super kawaii com uma pitada de Ecchi
(sim, é meu estilo de anime) XD
Por último, Ikoku Meiro no Croisee, pelo "pouco" [35 min] que assisti, notei que o traço é perfeito (muito kawaii, como todos os animes dessa temporada), mas deixou a desejar ¬¬
tdu bem que esse anime é super kawaii (a personagem principal), mas não tem, digamos  "ação!!", fiquei com um pouco de tédio  '-'
Maas, não sei oq ainda vai acontecer, por isso aguardo ansiosa o 
2° ep. 

Bom, esses são meus comentários  ^^
Recomendo todos os animes!

Nos vemos amanhã minna!
(Obs: vou postar alguma coisa lá pelas 19:00 ou 20:00).
[devido a compromissos]


Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário