30 de jul de 2011

Domo Arigatô!


Oi minna-san,


Obrigada pelos comentários no post de comemoração pelos + de 400 posts!  
<3

Kyahh, foram tantos elogios que eu fiquei com os olhinhos brilhando e até com vontade de chorar de tanta alegria  *----*

Motto Motto Arigatô!!!  >.<
Não tenho como descrever em palavras a minha emoção  *o*

Como hoje lançaram um número considerável de episódios de animes em lançamento, tive que postar aqui no blog né minna?
Pra mim, o mais esperado foi The Idol M@ster, apesar que na minha opinião o anime só dá pra “passar o tempo” e “tirar o tédio” porque sua história em sim não acho lá tão criativa e emocionante    ‘-‘
Apesar que esse episódio até que foi divertido.  XD


Etto....  Animes lançados hoje:





E...








Antes que eu esqueça, sobre o comentário no post anterior do Thái-kun, na verdade é uma  (*estre aspas)  "despedida"  porque quando acabar esse mês e eu voltar as aulas, vou ficar um tempo sem postar nada na época de provas e simulado, por isso é uma "despedida"  U-U
Mas, é só pq vou ficar um tempo sem vim aqui, okay?
Não abandonarei de vez o blog nem nada disso >.<
*até pq não tenho coragem de fazer isso  XD
Ainda estou upando uns episódios aqui, então tenham paciencia  ¬¬
Eu vou atualizando a página...


Etto...
sobre a minha OFF, só tenho 1 coisa a contar  U-U
Hoje quase morri (*tá, sei que sou exagerada, mas foi grave a coisa ¬¬) por falta de ar enquanto tomava banho!  o/   Comecei a soluçar sem parar  '-'
Depois, parou e fui jantar  >.<  quando termino de jantar, recomeço a soluçar...
foi muuito tenso, passei mal e lembrei da dica do Dr.OZ (programa que passa no FoxLife - Tv paga) de deitar e deixar os pés levantados sobre um banquinho ou almofada  ¬¬
E não é que funciona!  *o*  
Depois disso, consegui vim aqui postar  o/
Esse foi meu dia  :3











1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

aa agora entendi ^^
" e nao é q funciona" kkkk

ainda bem q funcionou neh rs^^

Postar um comentário