23 de jul de 2011

Cortei o Cabelo o/


Hello minna, hoje cortei meu cabelo  o/   (*pessoas- já sabemos Yumi-chan, vc que colocou como título  ¬¬)
(Yumi-chan - gomen gomen   ^//^)
Bom, posso dizer que agora meu cabelo está bem parecido com a da imagem do dia  (corte e franja)  XD  somente a cor que não  '-'  [claro q não tenho o cabelo rosa]
   Apesar de ser meu sonho ter cabelo rosa  *o*

*e tbm como todos (minhas amigas, e familiares) falam que tenho cara de criança, [apesar dos meus 14 aninhos, pareço que tenho 10]  ¬¬  realmente deu certo essa imagem 
ok ok, parando de falar de mim  >//<

Animes lançados hoje:












Desulpem por ter esquecido de falar, mas eu coloquei uma enquete aí do lado sobre qual o próximo anime online  *-*
Votem em qual vcs querem ok?
E... sobre o comentário do Yugi Master, aceito sim parceria ^^
já adicionei seu button  XD
Obrigada pelos elogios ao blog  tbm


Finalizo o post por aqui...
Bons Downloads








2 Otakus comentaram \o/:

•Fã! disse...

Nya deve ter ficado muito fofa *-*
E eu que tenho 16 e me confundem com 12, decepcionante ToT
AHSUAHA' -apanha

Seu blog é muito lindo, gamey nele *O*
Parceria aceita flor (:
Seu banner ja esta la ^-^

Ja votei no anime online :3~
Vou dar uma olhadinha nestes animes agora *-*

Beijinhos flor :*

Thái-kun disse...

hahaha deve ser chato mas ao mesmo tempo legal parecer q tem 10 hahahhaha
ja votei na enquete,, k-on ganhando em disparada ~^

Postar um comentário