30 de jul de 2011

Comemoração aos + de 400 posts


Hello Minna-san, como o prometido,
Aqui está (*finalmente) o post em comemoração aos + de 400 posts (ao total) e celebraremos tbm a nossa meta de posts de Julho Atingida (+ de 160 posts)  o/

Agradeço a todos os seguidores (novamente), e principalmente ao: Thái-kun, Sophy-chan, CherryBwk, Kimidesu, Gabriel-kun, Vinicius-kun, fã, Stefy-chan, Mizuki, MayuMiracle, Fyona e Feiona. Além tbm de muitos outros que deixam comentários  *-*


Para homenagear e agradecer (mais ainda*) aos meus Lindos *o* Seguidores, comentários, Fiz com muito carinho, 2 selos que podem ser colocados como Award no seu blog!! E tbm alguns selos em agradecimento. Porém são somente para seguidores 
u-u










Create your own banner at mybannermaker.com!



Create your own banner at mybannermaker.com!





3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius disse...

OoW Yumi-chan! Meus parabéns pelos seus 400 posts! Que sejam os 400 primeiros de muitos que virão ai nesse blog fantástico que é o seu! Está de parabéns! Melhor parceria xD

bjos e muito boa sorte com seu blog! Estamos ai pra apoiar! tdo de bom xD!

Thái-kun disse...

SUGOI URESHII!! ^^
parabens yumi-chan
continue sempre assim, com muitos posts q estarei sempre comentando ( zutto zutto) ;)

CherryBwk disse...

Parabens Yumi-chan!!!!
Adoro e sempre vou adorar seu blog!!!
Continue com o zilhares de posts que eu sempre estarei aqui para dar a maior força!!!
Kissus

Postar um comentário