12 de jul de 2011

Cansada...


Hey minna, 
Arigatô mesmo pelos comentários, fiquei tõon feliz  ^^''
SophyChan, participe do concurso, tente fazer pelo menos um desenho à mão  >.<
CherryBwk, adorei seu entusiasmo :D
etto....  arigatô pelo elogio ao meu desenho  *-*
Estou aguardando ansiosa pelo seu desenho.
Thái-kun, arigatô né pela força, vou me esforçar para conseguir ler esse mangá! Etto... quanto a sua pergunta:
bem.... sim, minha preferência é pelos animes/mangás shoujo, porém, também gosto dos tipos: yaoi (um pouco), yuri (só pq acho kawaii) e gosto de animes, com uma pitadinha de ecchi  
>//<

Respondido todos os comentários, agora vamos aos 
Animes lançados hoje  (e como o prometido, postei muuitos animes)

Nyanpire The Animation - Nova temporada (summer)
Kamisama Dolls - Nova temporada (summer)
Blood-C - Nova temporada (summer)








Agora, quem aí quer saber da minha OFF?

Ok ok, mesmo não sendo um assunto interessante  (na vdd é cansativo isso sim né  XD), vou contar...

Hoje fui no meu curso, (oq foi beem cansativo)  ¬¬
vou entrar de férias do meu curso nesse sábado  *o*
vivaa
*pulaalto*

Etto.. tbm joguei bastante OSU  (tanto é q meu braço tah doendo) '-'
meu ranking tah em quinze mil e pouco  T-T
[ainda tá ruim] 
Mas pretendo melhorar  o/

Minna, participem do concurso :
O-N-E-G-A-I



Agora tá explicado o motivo do título né pessoal? O-O
Vejo vcs amanhã, vou fazer um post sobre Harry Potter...  *-*



  Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário