11 de jul de 2011

Candy-Animes - CONCURSO!



Explicações:

É um concurso de desenhos e será de faixa etária livre!
Quanto ao tema, terá que ser algo relacionado a animes/mangás, sendo assim, qualquer personagem de anime/mangá é válido.
O concurso terá 1° e 2° etapa. A 1° etapa, vai ser para enviar os desenhos para mim pelo e-mail.A 2° etapa, vai ser a da votação.





1-     1- O desenho deve ser relacionado a animes/mangás. (como já mencionei).

2- O desenho deve ser legítimo e feito por você, com a assinatura manuscrita no desenho.

3- A foto ou scanner do desenho, deve ser no mínimo “visível”.
Seu desenho deve ser enviado para o meu e-mail [beatriz_yumi@hotmail.com].  Obs: enviarei uma resposta confirmando sua participação no concurso, então, caso você não receba nada, por favor, me comunique.

4- Dia 25/07/2011, termina o prazo para a 1° etapa e dia 1°/08/2011, termina o prazo de votações (2° etapa).

5- Será permitido somente o envio de 2 (dois) desenhos. (não é obrigatório haver 2 desenhos, somente 1 também é válido).

6- Caso alguma regra não seja cumprida, você estará desclassificado do concurso.




Serão 3 ganhadores. Os prêmios serão entregues até dia 10/08/2011.

1° ganhador – ganhará um Pacote com mais de 40 wallpapares em alta definição do Vocaloid, 2 pacotes com 20 imagens dos personagens a sua escolha, 20 avatares (no tamanho: 128x128) do personagem que você escolher e seu desenho ficará em destaque na coluna do blog pelo mês inteiro de agosto.

2° ganhador – ganhará um pacote com 30 wallpapers (em alta definição) do personagem que você escolher e 5 avatares (no tamanho 128x128) do personagem a sua escolha.

3° ganhador – ganhará um pacote com 20 wallpapers (em alta definição) do personagem a sua escolha.

Ps: todos os ganhadores devem me enviar seus e-mails para que recebam os devidos prêmios.






Ainda tem dúvidas ? mande-me um comentário ^^



  

6 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

Não pode ser desenho digital? ( Feito no pc)

Yumi-chan disse...

desculpe, mas não, somente será válido desenhos feitos à mão.

CherryBwk disse...

Yumi-chan!!! *pega o lapis* Eu vou entrar no concurso simmm! Vou desenhar que nem louca para ver se consigo um dos meus melhores para voce! Oba! Bom assim que eu acabar eu mandarei ok? Boa ideia a sua! E adorei seu desenho da Haine ela é realmente muiiito fofa!
Kissus

Slucy Tsukino disse...

Eu já enviei um desneho e irei enviar o segundo ^-^ Todos á mão !!

Golden Darkness Yami disse...

vou participar me add no msn p.robert-golden-darkness-@hotmail.com... é que eu fico um pouco ocupado vc pode falar com migo no msn ^^ vou seguir blog chau bejss!

mekashi kitoka disse...

hiii
meu nome e mekashi-chan
e eu adoraria participar deste concurso
ja tenho o desenho feito
lhe enviarei por email okei
bjus.

Postar um comentário