26 de jul de 2011

Candy-Animes agora no Twitter!


Hi minna-san, ontem a noite fiz um twitter para o Candy-Animes
E ficou bem cute & kawaii  ^^''
Espero que vcs sigam  >.<    Vou escrever lá todos os animes lançados, mudanças no blog, agradecimentos, responder aos comentários, etc, vai ser beem útil   XD
Enfim, é esse aí: @candy_animes
Tbm estou procurando jogadores de OSU   u-u  então quem joga OSU e quiser me add lá, fique a vontade  :3

Mudando de assunto, minhas férias já estão acabando!!  (*e de quem não está yumi-chan!??  '-')  T-T
Essas férias realmente foram boas, mas me parece que não renderam quase nada  >.<  *exceto aqui no blog, pq pude postar muitos animes novos e dar uma atualizada geral     =3=

Só de pensar que no final de Agosto já vou ter simulado  *aquelas benditas 5 horas sentada naquela carteira dura e esgotando meu cérebro  ¬¬ 
*ainda por cima naquele nervosismo todo em saber que essa nota é 70% da minha nota total no boletim, vai ser realmente tenso  u-u

Ahh, sobre a imagem acima, eu que editei todinha   lol  (*ninguemquersaber)
Enfim, oq acharam??  *-*  não ficou kawaii?   :D

Sobre a música nova do blog, gostaram?  >.<  
*já sei, estou fazendo muitas perguntas né!   ¬u¬

Como o vencedor  (até agora) é K-ON, já postei online, MAS, aqui no meu PC, não está saindo a legenda  '-'   por favor, me avisem se não estiver mesmo, pq terei que trocar  u-u
Enfim, ou estou muito louca ou eu não sei  :/

Sobre o CONCURSO de desenho, estou simplesmente triste e desapontada, foram poucas pessoas que participaram e por esse motivo tive que baixar o número de prêmios, mas ainda continua valendo  ¬¬
Como o CONCURSO ESTÁ TERMINADO não será válido nenhum desenho mais, com exceção da Karina, que está com a participação pendente, Karina-chan, darei até dia 28/07/2011 para me enviar seus desenhos! Caso não envie, sinto muito mas terei que te desclassificar  :(

Quanto aos demais participantes, boa sorte a todos!!
Dia 28/07/2011 sairá o post com todos os desenhos participantes.

Me desculpem, mas hoje vai ficar sem anime  T~T 
De anime, hoje trago: Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou episódio 4  o/

Devido a minha pura  *manhadecriança preguiça por não postar   lol
Como desculpa, vou compartilhar alguns Wallpapers:
*clique na imagem para aumentar:

Mahou Shoujo Madoka Magica

Mahou Shoujo Madoka Magica

Just Be Friends (luka megurine)

K-ON - Mio Akiyama (LISTEN)
(meu antigo Wallpaper depois do da Miku)

Meu atual Wallpaper, acho que não é de nenhum anime  u-u
*não sei.  
é de signos se vcs olharem bem  XD

Touhou  (p/ quem não conhece é um jogo)

Miku Hatsune numa bela mansão  *-*
(meu antigo Wallpaper) *o*


Pois é, até amanhã minna, me perdoem 






3 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

ai ferias ferias, as minha acabaram semana passada e como as suas nao renderam nada ¬¬ fora os muitos seminarios q tenham (um mais dificil q o outro, só pra variar)

pena q pouca pessoa participou do concurso neh... ( eu ja falaei pq nao particpei ^^ )
aaaa,, vc está desculpada ^^ kkkkkkkkk, merece um pouco d descanso ;)
ate ;;;;

❥ Sтєfy • Cнαи disse...

ooi Yumi-chan !!
Só to passando aqui pra dizer que dia 28, o dia que vc vai postar os desenhos,talvez eu não vou estar aqui T-T, eu vo fazer uma cirurgia e talvez eu fique internada =/
aaah só to dizendo isso pq eu mandei 2 desenhos XD,e queria estar aqui pra ver eles postados no site =/
booom, até depois...
kissus !

Kimidesu. disse...

Nya~ Yumi-chan! :3 Que bom que você gostou~ Weei! \o/ Amiga Yandere? *-* No resultado da Momi-chan também deu isso!~

Um vídeo?! Pra mim? *-* Hontooo?! Yaay! Obrigada! *-* *chorando de felicidade -q* Kyah~ se é assim, preciso fazer algo dedicado a você também! ò3ò/

Arigaaatoooou desuu! >w< baaibaai o/

Postar um comentário