27 de jul de 2011

Boa Sorte Stefy-chan!!!


Olá minna, a pedido da Stefy-chan, fiz hoje o post dos desenhos para o concurso   o/
Sobre sua cirurgia, melhoras Stefy-chan  ^^  
Desejo-lhe toda a sorte, tbm vou rezar por você, espero que dê tudo certo!, minna-san, vamos rezar pela Stefy-chan ok?
Obrigada a todos!! 

Sobre os animes, lamento, mas hoje é sem anime de novo  ¬¬
Gomeen  T-T
Mas amanhã trago um anime beem ecchi que é lançamento e poucos sites postaram, é o R-15   o/
eu estou acompanhando e tem muita comedia e ecchi  >.<

Me desculpe: Sophy-chan, houve uma confusão por minha parte  (*isso pq eu não sou organizada  u-u)
Me desculpe mesmo, já arrumei o post, vejam se agora está tudo certo  >.<

Obrigada a pessoa que já votou no concurso  *-*

Preciso ir minna!
Depois eu volto, vou ficar no twitter  lol





0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário