22 de jul de 2011

Arrumando alguns posts...



Kyahhhh  (*meninasgritando)
q- que imagem do dia é essa Yumi-chan??
E- Etto.... deu pra perceber (quem viu o anime Uta no Prince-sama Maji Love 1000%) que simplesmente, me encantei com o Itoki Otoya.  >//<
Comecei a ver essa anime ontem a noite (mesmo já tendo 3 episódios e ter upado eles faz tempo), pq pra falar a verdade, não tinha muitas "esperanças" que essa anime era bom, MAS  quando comecei a assistir já me deparei com a OP do 1° episódio (que até coloquei como música da semana) [depois ela vira encerramento] é PERFEITA 

Pra falar a verdade², esse anime, Usagi Drop e Ikoku Meiro no Croisée, estão quase entrando na minha lista de animes preferidos 
*-*  mas vou esperar eles terminarem e aí sim vejo  no que dá u-u
Parando de falar do Itoki, só trouxe um anime completo hj, até pq ontem fiquei até meia noite pra upar todos os episódios, inclusive Usagi Drop que lançou de última hora ¬¬
*não façam mais isso punch  '-'

Animes Lançados hoje:




Obs: minna, tentei de tudo mas, no post de Kamisama Dolls, não sei oq aconteceu (deve ser bug) Mas toda vez que eu tento colocar a imagem embaralha tudo o que tá escrito  u-u
Me desculpem, amanhã ou no dia que eu conseguir eu arrumo ¬¬

É isso, estou bastante cansada por estar upando tudo sozinha  
>.<
Quanto ao pedido do Thái-kun, um dia eu trago, mas quando estiver mais tranquilo  (deve ser quando completar todos os episódios em lançamento  u-u).....

Sobre minha OFF, bem, só falo que consegui (finalmente*) entrar pro rank nove mil e pouco no OSU  *-*
*pula

Pois é....
Curtam o Uta no Prince-sama  [música e anime]









1 Otakus comentaram \o/:

Yugi Master disse...

olá Yumi, tudo bem?
Você aceita parceria com o meu blog?
http://masteryugidesigner.blogspot.com/
ahh, parabéns pelo seu blog é show de bola
o meu e-mail é masteryugidesigner@hotmail.com,
aguardo seu contato , grato!
att, Yugi Master.

Postar um comentário