8 de jul de 2011

Amanhã é Feriado o/


Minna Minna, para quem não sabe, amanhã é feriado aqui em SP.

Bom, eu como não tenho nenhum compromisso, irei postar vários animes okay?

Estou tbm pensando em trazer downloads de "doramas/live actions" e download de alguns mangás que eu tenho  (e claro, que eu gosto) XD
Planejo trazer o Full Moon Wo Sagashite  >.<

Para quem não sabe, foi meu 1° mangá e foi oq me influenciou a virar Otaku/Otome, verdade ^^
Me levou até a fazer esse blog  *-*

É isso.... se eu tiver mais alguma ideia para postar aqui, amanhã é O DIA   o/

Desculpem por não postar nenhum anime novo né minna

Espero q vcs tenham gostado dos animes da nova temporada (summer).

Bom, vou indo, vou assistir o filme TRON - o Legado pela 2° vez  com a minha mãe  ^^

Recomendo a todos esse filme  *-*
eu AMEI, é super bem feito e é a Disney  '-'
Amanhã faço um post sobre esse filme no Vida-Otome

Agora, fiquem com um gif super engraçado de Kimi Ni Todoke
(quem viu o anime até esse ep. vai entender)






 Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário