10 de jul de 2011

1° Post não Baka! XD


Hi Hi minna, esse vai ser o 1° post não baka *o*
rsrsrsrs
okay, começando pela imagem de hj, ela é tipo incrível  >//<
reparem nos detalhes da imagem, simplesmente, fascinante...
Mudando de assunto.....

Animes lançados hj:



Download mangá Full Moon:



Agora, um assunto importante:

Estou pensando em "excluir" o Blog: Vida de Otome
Motivo? simples, estou sem tempo para postar  ¬¬
e olha que estou em férias  T-T
Vou fazer o seguinte....
1° - transferir os posts para o Candy-Animes (aqui)
2° - vou deletar o menu e tdu oq estiver lá, só vou deixar o template
u-u
3° - estou planejando, fazer um concurso de ou fanfics, ou desenhos feitos a mão e o ganhador vai ficar com o blog  '-'

Vamos ver se dá certo né minna?
Amanhã já vou transferir tdu para cá e deixo o blog vazio  T-T

Gostaria de avisar tbm que aquela aba de: 

Sobre...

Foi atualizada ^^

Um pouco sobre minha OFF:

Etto... só queria avisar que amanhã vou ir no bairro da Liberdade
o/
só isso mesmo, não aconteceu nada de bom hj  u-u
Ahh é....  se alguém aí souber alguma coisa, ver propagandas ou alguma coisa sobre: Produtos fitoterápicos da Noruega, por favor, me mande por e-mail (beatriz_yumi@hotmail.com).
ia realmente me ajudar muito  '-'
[Ps: preciso pesquisar sobre isso para a feira científica, e não acho em lugar nenhum, já pesquisei em todos os sites e até em norueguês já pesquisei] 

Então... até amanhã minna



 Bye Bye ~~


1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

YO~
descobri seu blog hoje, e lendo umas postagens antigas, gostei do seu jeito "normal" d escrever^^;.. continue assim q eu vou voltar mais vezes rsr ^^
aaa e sobre esses produtos: nunca ouvi falar, gomen
ate

Postar um comentário