27 de jun de 2011

Vivaaaa o/


Faltam somente 3 dias p/ acabar o mês de junho (A VÁ!) e já temos quase  90 posts!!!  *-* [kkkk]
Quando eu conseguir fazer 300 posts vai ter festa okay? combinado?
u-u
isso pq quando eu fiz 200 posts, esqueci de comemorar  ¬¬
Gomeen!
Agora (parando de fugir do assunto)
Fico feliz em anunciar que o anime Dog Days,  A Channel e Astarotte no Omocha foram finalizados
está com todos os links para download  ^^
Ahh éé minna!, lembra que eu fiquei meio brava sobre terem plagiado o Candy-Animes?
boom, a menina que fez isso já retirou a imagem do blog dela e me pediu desculpas ^^
Etto, arigatô né :3

Agora, alguns posts especiais:


É isso mesmo que você está pensando! (ou não  XD), postei o download do show completo da Miku Hatsune   o/
Para fazer download é só clicar na imagem ^^

E...


Download do filme: Naruto Shippuuden 1  Esse post dedico ao meu amigo Gabriel-san, que é um fã do Candy-Animes ^^  
Blog do Gabriel-san: http://lover-animes.blogspot.com/

(clique na imagem ou no link para ver o blog ^^)

~

Tá bom né minna?
Bjss, e...

 Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário