28 de jun de 2011

Viajando em meus pensamentos...


Hello minna  ^^
Ontem a noite fiquei no meu quarto, como sempre, pensando  ¬¬''
(pois é, ou eu fico lendo mangás ou livros, ou jogando no meu DS, ou então vendo TV, fora isso, penso MUITO)  [kkkk]
Ok, antes que eu fuja do assunto, estava pela 1° vez  (alias, sem nem perceber) sonhando acordada   XD 
isso mesmo   u-u
Sabem com oq??  *oq yumi-chaan??* - pessoa lendo
Com uma "fanfic", entre dois colegiais, não muito diferente de tooodos os animes shoujo  '-'
(pra falar a vdd é bem das simples)  >.<
mas quando eu havia pensado na minha cabeça, ficou uma história beem legal, diferente  (ou não) das histórias shoujo básicas....
Porém, quando fui por no papel, me atrapalhei tda e a história tomou rumos diferentes    T-T
Acabou dando no que deu  ¬///¬

Ainda estou em dúvida se posto aqui no blog  .......

Mudando de assunto, fiquei péssima no OSU  ¬¬
isso pq deixei de jogar por vaaarios dias  T~T
buaaaa*

Notaram alguma coisa nova minna?
*nãoo??  etto, fiz um tipo, slogan para o blog  o/

Gostaram?

E.... mais uma coisinha........


Minna, recebi vários comentários esses dias, elogiando o blog ^^
Arigatô mesmoo  



Só pra finalizar o post, considero que já entrei de féria hoje  *-*
Apesar de que tecnicamente, vai ter aula amanhã, mas era obrigatório ir só até hoje somente ^^
Bom, se eu quiser, até posso faltar, (meus pais deixaram)  o/
[deve ser graças as minhas boas notas na prova  >.<]
*vivaaa*
Mas, acho que vou ir '-'
kkkk
sério, pela minha vontade mesmo, sei lá oq vai ter amanhã, mas a 1° aula é Ed.Física  XD (só p/ relembrar, eu ODEIO Ed.Fisica)

Etto, então....

 Bye Bye ~~




0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário