4 de jun de 2011

Um Oi Kawaii...

Boa Noite Otakus e Otomes ^^


Vcs já devem ter notado que hoje estou mais kawaii do que o normal  '-'
lol
pois é, não sei oq deu em mim, mas tenho algumas novidades....

Vou começar a colocar gifs animados  nos posts   o/  (grande coisa  ¬¬)
Coloquei as 3 temporadas de Rozen Maiden 
Novidade sobre a Cure Seiren

Espero tenham gostado    


A propósito,  muito obrigada fãs do Candy-Animes!,
já temos 40  seguidores !




Obrigada pelos comentários tbm!, eu fico tããão feliz quando vcs comentam,
na minha opinião é uma baita força para que eu continue postando

E.... nossa!, apesar de eu gostar do frio, peguei uma tosse que já tá incomodando

E tbm está muitoooooo frioooo  


  (tah bom, exagerei um pouco), está fazendo 12°



Entããoo


 Bye Bye ~~

(a partir de agora esse é meu novo bye bye~~, não copiem  ¬¬
por isso, não estranhem, vai ter ele sempre nos fins de postagem,
Obs: no download de ep. não vai ter)

[pessoa lendo:  - Afff, pra que eu quero saber dissooo???  u-u
yumi-chan:  - Gomenasai!! sofro de explicofobia, medo de não explicar as
coisas.
pessoa lendo: - Ahhh Vaaa!
yumi-chan: - melhor eu ir embora....
*sai de fininho*]

1 Otakus comentaram \o/:

Sawako disse...

Ownnnnnnnnnnnnnn!!! OMG isso é tão kawaii *------*
Adorei a postagem! muito divertida!!! :3

Postar um comentário