4 de jun de 2011

Oii novamente pessoal!


Boom, pessoal, estive tendo algumas ideias agora pouco....
São essas:

1° Todo mês ser escolhido um "colírio" (menino, lógico, talvez menina tbm   o/, pode ser um par né)
tipo, vai ter votação e tdu

2° Ter um anime da semana  (igual ao kawaii-world faz) '-' só que lah é mensal

3° Tudo isso vai ser postado no Vida-Otome    u-u
sim, pq quero que esse blog (o candy-animes) seja SOMENTE  para download de animes

4° Estou PENSANDO em escolher moderadores para o candy-animes, mas ainda não está definido  
5° Parar com a mania de fazer blogs  (rsrsrrsrs)




Acho que é só, talvez amanhã eu poste uns 3 animes novos, vai depender da minha preguiça mesmo....



Daqui a pouco tbm vai ser dia dos namorados néé!
(12/06)
Vai ter post especial viuu ^^, por isso aguardem anciosos




Só espero que alguém concorde com a minha ideia, gentee, vou esperar até dia 8/06, se não houver nenhum interesse em fazer os colírios dos meses nem o anime da semana, irei cancelar, okaay?




 Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário