23 de jun de 2011

Mangá Miku Project!


Hi Hi minna-san!

Minha prima Michele  me mandou um e-mail sobre o mangá da miku, disponível em um site, só que em inglês.
Aí eu até fiquei pensando em colocar aqui no candy-animes, porém, 
"acho" que não ia interessar muito, pois somente algumas pessoas tem inglês fluente e consegue ler e tal...
Por isso Vou criar o Mangá Miku Project  
^^  wee*

Então vai ser assim:

Irei sempre postar uma imagem (que no caso vai ser a capa do 

mangá) que vai ser o link para as imagens.

Os mangás vão ser postados no blog - > 

Eu tinha criado ele faz tempo, só que nem usei  ¬¬

Bom, estou aqui traduzindo os mngás por conta própria XD

Talvez eu poste hoje mesmo os mangás 1 e 2

Também vou terminar a lista nova de animes  o/



 Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário