5 de jun de 2011

Mangá - Kimi Ni Todoke 2


pessoal, Acabei de ver no site oficial da Panini, que o mangá kimi ni todoke volume 2 já saiu !
A data de inicio das vendas está como: 01/06/2011
Com o mesmo preço (lóógico) de R$ 9,90

[que na minha opinião é caro '-', devia ser 5,00]
Boom, como eu não resisto em comprar um mangá, vou lah comprar o meu amanhã 

E tbm acho que vou procurar o mangá Maid-sama, pq semana passada inteirinha passei na banca e não tinhaa
Apesar que não sei se vou comprar  
Hj eu fui jogar tênis e Basquete 
*ninguém pergunto*  ¬¬
Tava muitoo frio de manhã e ainda eu odeio acordar cedo, mas foi divertido  


Booom, vou indo... até amanhã minna!




 Bye Bye~~

2 Otakus comentaram \o/:

Kimidesu. disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAANI??? O-O M-Mas... kimi ni todoke não ia ser lançado a cada dois meses? õ-õ

E-E-Eu... preciso... comprar o3ó *aura determinada psicopata pairando sobre mniha pessoa q*

Yumi-chan disse...

Pois é, eu tbm tava achando que só ia sair mês que vem, mas pelo jeito eles fizeram isso, devido ao grande N° de vendas do Volume 1
o/
(eu acho u-u)

Postar um comentário