16 de jun de 2011

Mangá The Gentlemen's Alliance - Ed 5



Oi Oi minna-sama!
Pois é, não aguentei e entrei no PC   u-u
acabei jogando um pouco de OSU e vi as novidades... >.<
Pelo que vi no site Oficial da Panini o The Gentlemen's Alliance
edição 5 já está nas bancas e minha parceira Kimidesu postou no blog muito kawaii dela  =3=   que já comprou o/
Nesse fim de semana eu vou lah comprar o meu XD
Boom, informações técnicas:

Sinopse: Haine Otomiya se desentende com sua mãe adotiva e sai de casa para organizar os seus pensamentos. No meio do caminho, é sequestrada pelo seu pai biológico e descobre que a situação de sua antiga família não está tão bem quanto imaginava... Após tantos 
desentendimentos, Shizumasa planeja contar à Haine seu mais doloroso segredo, mas... terá
coragem de realmente pôr em prática seus planos?

Formato: 13,7 x 20 cm, 176 páginas, R$ 9,90

Início das vendas: 14/06/2011

Autora: Arina Tanemura  *-*

(série bimestral com 11 volumes)



Agora, tomara que eu vá bem na prova de português e inglês, estou aqui beem anciosa e nervosa
kkk
Poxaa, eu acho que não deveriam colocar inglês e port no mesmo dia!, qual é né?
Duas línguas!  ¬¬
Ainda que inglês não é tãão complicado, mas port u-u
nem se fala
Agora vou parar de reclamar, dar uma última estudada e dormir  '-'
Bjss
Boa Noite minna!

Prometo que quando eu voltar conto as novidades! e posto muuuuitos animes novos!
XP


 Bye Bye ~~

1 Otakus comentaram \o/:

⁂♫♪☆Mizuki☆♪♫⁂ (Mi-chan) disse...

como é o OSU?
acho q vou jogar...
me resp no blog ou no e-mail

Postar um comentário