21 de jun de 2011

Gomen né minna!


Konnichiwa!  
Hai Hai, bom, vim falar sobre o blog, está meio desatualizado né?
T^T
Etto, mas não se preocupem, minhas provas praticamente já acabaram (só tem de matemática amanhã), então, poderei postar muuuitos animes novos, como o prometido.
Quanto ao anime do mês, falarei qual é amanhã!
Também preciso organizar a nova lista de animes!  o/
sim sim, essa será muito mais organizada!  u-u
tomara que vcs gostem  ^^
Etto, por mais incrivel que pareça, tirei 4,2 em português  XD
*wee    *-*
(valia 5    '-')

Ahh éé, minna, eu estou resfriada  T-T
e fazer prova nesse estado, é dificil  ¬¬

Agora vamos ao assunto importante! 
Preciso de moderadores para me ajudar a postar coisas no blog:
Etto.... não sei como funciona esse negócio tdo de moderador e tal
mas depois eu pesquiso no google   u-u
então minna!, quem quiser se juntar a equipe Star Magic 
(que nome nome tosco yumi-chan   >.<) kkk
eu sei, é que não tô com criatividade  XD

Entõõn fica aí o convite, wakata minna?

Ahh éé, antes que eu esqueça, a equipe vai ser composta por personagens do Vocaloid!
então, os 3 primeiros que aceitarem, vão poder escolher qual personagem do vacaloid quer ^^



Ebaaa  *aplausos*

Bom, minna, preciso ir estudar matemática  :(
Amanhã estarei de volta




  Bye Bye~~

2 Otakus comentaram \o/:

MayuMiracle disse...

eu tmb nao sei como funciona o negócio de moderadores direito, mas ia adorar fazer parte da equipe Star Magic *-* -gostei do nome-

já tem uma candidata! o/

MayuMiracle disse...

os dados q eu tenho q passar eu mandei para o seu email

Postar um comentário