14 de jun de 2011

Comunicado...


Olá pessoal! a luka tá tãão kawaii de óculos néé?  
rsrrsrs

Bom, mudando de assunto, vim aqui para avisar que vou ficar ausente uns dias  (por causa das benditas provas finais), essa sexta já tem 2!  (português 'que eu sou péssima', e inglês 'até da pra aceitar por causa do curso'  ¬¬).
Tirando isso e minha enorme preguiça e cansaço, estou bem 
o/
Enfim, somente dia 25/06 estarei de volta  T-T
*choramuito*




Vcs vão sentir minha faltaa?  u-u
espero que siim  

Por favor, me desejem sorte nas provas!, prometo que quando eu voltar irei trazer uma nova imagem para o blog  (a Azusa já enjoou
kkk,  brincadeira, ela é muito kawaii ). talvez seja a full moon que eu coloque no lugar....

Etto....  Ahh é, também irei fazer o anime do mês!, no final desse mês, o anime escolhido é ............... (SURPRESA!)
rsrsrsrs, irei falar só dia 25  XD




Ainda não sabe oq é esse ANIME DO MÊS?

o anime do mês, será um post do anime escolhido por mim e umas pessoinhas que me ajudam, terá as aberturas e encerramento do anime, imagens exclusivas, curiosidades, download, episódios  online, se tiver, mangá, sobre os personagens etc....

Saibam que nesse fim de semana nem irei ligar o PC, então, me desculpem!


Ainda bem que as férias já estão chegando, então, irei atualizar bastante o blog! e jogarei MUITO OSU  (pq cai entre nós, parei de jogar OSU! e meu rank tah até q alto, mas quero aumentar! 'tah em onze mil quatrocentos e alguma coisa')




Tbm estou planejando ir no ANIME FRIENDS!  o/
ainda não sei se vou de cosplay, mas acho que não  XP




Então minna, vou indo, obrigada a você que leu tdo esse post comprido e besta sobre mim e obrigada a sua paciência tbm.




 Bye Bye ~~



1 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Ahhhh! Boa sorte nas provas, eu acabei as minha hj! Tomara que eu tenha ido bem *medo* To super ansiosa tambem pelas ferias! Eu tambem acho que vou no Anime Friends, mas nao eh certeza! Entao ate! kissus!

Postar um comentário