18 de jun de 2011

Arina Tanemura estreia na Revista Margaret


Arina Tanemura publicará um mangá chamado Fudanjuku Monogatari sobre o grupo de idols Fundajuku na revista Margaret. A autora apareceu inclusive em uma conferência para a imprensa junto com o grupo. Há várias fotos no CN. Agora, a curiosidade sobre o tal grupo, o Fundajuku é um grupo de meninas – o Nakano Fujo Sisters – que se veste como garotos. Segundo Arina Tanemura, ela teve vontade de fazer o mangá depois de assistir um concerto do grupo e será seu primeiro trabalho para a revista Margaret. Normalmente, Tanemura está associada à revista Ribon. O projeto Fundajuku Monogatari não terá vida longa, entretanto. Trata-se de sete histórias centradas em cada uma das membros do grupo e, suponho, uma no grupo como um todo, e o volume encadernado está previsto para o início de 2012. O primeiro capítulo será sobre Kojirō Akazono (Yuka Konan).

(ilustração que a Arina está segurando na 1° foto)




Ahh éé, minna-san!, pra quem lê (e compra, obvio U-U) o mangá The Gentlemen's Alliance, deve ter visto (ou não y-y)  que a Arina revelou o Blog dela  '-'
Quem quiser ver é esse aí -> http://rikukai.arina.lolipop.jp/



Etto...

Opinião Pessoal: (o/)  Simplesmente Achei suuuper kawaii (alias, acho tooodos os desenhos da Arina Perfect!, ela desenha suuuper beem  *-*), meu sonho é desenhar que nem ela  u-u

Esses dias, até consegui desenhar a Haine Otomiya  (depois faço um post desse mangá), 
minhas amigas ADORARAM  ¬¬  eu até que achei kawaii  XD

Depois eu tiro uma fotinho e posto aqui ^^

lol


 Bye Bye ~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário