30 de jun de 2011

Algumas Novidades...


Hi Hi Minna, tenho algumas novidades:

O Gabriel-kun me perguntou se eu queria ser administradora do Lover-Animes e eu aceitei ^^
Já fiz um post me apresentando lá  >.<

Depois, eu e minha amiga Cindy-chan  *-*
criamos um blog sobre "Banha" isso mesmo  ¬¬
(vcs não tem ideia das nossas conversas na escola  u-u, e uma delas, resultou numa ideia minha de criar um blog falando sobre isso...)
E vcs nem acreditam, deu 3 minutos depois que eu criei, e já tinha 1 seguidora  OMG
só dava eu dando a loka no msn com ela  XD
depois de 5 minutos já tinhamos 3 seguidores   '-'
(olha que nem tinha nda postado)

Minha conclusão: esse blog vai longe  *o*

Ahh éé, tbm convidei o Gabriel-kun para ser administrador do Imagens-Perfect, o avatar dele é do Len Kagamine

Bom, vou lah no blog Super-banha postar alguma coisa   >.<

Quase tava me esquecendo   >u<
Aí vai um bônus pra vcs, uma tirinha super fofa que achei esses dias:

Kawaii né??




 Bye Bye ~~


0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário