21/05/2011

O que é Ecchi?



Boom, pessoal, tem pessoas que ainda não sabem ao certo oq é Ecchi..... Até porque eu coloco uma observação em alguns animes  (Contem cenas Ecchi)  XD
Aí vai minha explicação .......

O termo Ecchi é utilizado para representar animes e mangás com cenas sensuais, censuradas, os animes ecchi quase sempre tem comédia e cenas kawaii  misturados   o/
Para quem gosta de dar boas risadas e é tarado (a) [brincadeiraa  rsrsrrs], recomento assistir algum ecchi  
>.<

Opinião: eu gosto de animes ecchi mas não sou uma fã desse gênero pois prefiro o Shoujo, apesar de que estou assistindo: Sora no Otoshimono, que achei beem legal, dei boas risadas com ele   u-u

Exemplos de Ecchi's:

Sora no Otoshimono (como eu citei)

Kiss X sis
(esse aki é quase um hentai, mas é ecchi sim!)
[imagina né, só tinham imagens MUITO ecchi, tive que pegar essa pq tem crianças que vêem né  '-' ]

To Love Ru
(já ouvi falar, mas só assisti o 1° epi, acabei não gostando muito) ¬¬


Boom, é isso...

Byee

8 Otakus comentaram \o/:

S.Girl* disse...

ou seja rosário + vampire é ecchi?

sasusakulove disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sasusakulove disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
matheus disse...

to love ru e ecchi puro eu digo pq eu assitire mas as vezes ele colocam algo sensual de proposito como ela acorda nua na cama do Rito-kun(Rito e o personagem principal do animesa foto acima e de lala-chan uma alien parecida com os humanos so que possuem um rabo ele vai ter que se casar com ela contra sua vontad pq literalmente ele apareçeu nua com os peitos ja nas mao dele no 1 episodio e a forma de propor o casamento e tocar no seios ou seja ja era lala uam um robo como roupae ela e incrivelmenter inocente)

Gekkou Hayate disse...

O ep1 de Tolove é filler. A primeira temporada é 90% filler, os ovas e a 2ª temporada não sao fillers.

E sim, Rosario é ecchi tambem, mas um ecchi-shonen, assim como tolove e sora ^^

Anônimo disse...

pow acho MUITA sacanagem oque fizeram no anime de to love ru cara... quando peguei pra assistir foi uma bagunça só, so fui entender a ordem dos acontecimentos lendo o manga*

Anônimo disse...

eu não consegui achar (infelizmente) o episodio 1 de To Love
Ru,a unica coisa que encontrei foi uma parte com que a LaLa-chan(citada no comentario do Matheus)ja está na casa do Rito
e suas irmãs também...Se alguem achar o episodio 1 completo
me fala porfavor :)

Jheniffer Silva disse...

Agora está explicado o que é ecchi ^~^

Postar um comentário