25 de mai de 2011

Lançamento mangá - Maid-Sama


Edição n° 1 do mangá Maid-Sama, contém 12 volumes.
Feito por: Hiro Fujiwara.
Formato: 11,4 X 17,7 cm  (192 páginas)
Preço:  R$ 9,90
Editora: Panini

Sinopse: Misaki a presidente do Conselho estudantil do Colégio Seika, luta diariamente para proteger as garotas da falta de modos dos rapazes. Mesmo assim, ela trabalha em um Maid Café e mantém isso em segredo! Certo dia, o popular Usui descobre a “vida dupla” da presidente e garçonete!


Atualmente o anime possui 26 episódios e 1 especial, com o 

nome: Kaichou Wa Maid-Sama



1 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Eu já fui comprar o meu... Fui correndo... Apesar que eu andando ou correndo é praticamente a mesma coisa --', Mas esta perfo esse volume espero ansiosa pelo proximo volume! Ah Yumi-chan já estou seguindo seu novo blog e gostaria de coloca-lo nos meus favoritos em meu blog ok!Kissus

Postar um comentário