9 de mai de 2011

Lançamento mangá - Kimi Ni Todoke!



Oie pessoal, pelo que eu saiba, a Panini já tinha anunciado a algum tempo atrás que iria publicar kimi ni todoke -mangá, mas sem previsão...


PORÉM... hj, visitei o site oficial da panini e... vi que o mangá Kimi Ni Todoke já está marcado com data de inicio das vendas dia:  04/05/2011



Eu já fui lá comprar o volume 1  ^^
Fiquei encantada com o mangá  *-*
Muito lindo  :3
Só torço para que no mangá tenha o tão sonhado beijo da sawako e kazehaya  >.<

1 Otakus comentaram \o/:

Kimidesu. disse...

Konnichiwa! Fiquei feliz com o seu comentário no meu humilde blog *-* qq Arigatooo! O seu também é uma gracinha *o* deshu-yo!

Kyaah! Hontoni?? Quer fazer parceria comigo? *3* *olhos brilhando q* Eu aceito! So so~

Seu button já tá no meu blog =^-^= yone?~


Baibai~ kimidesu :3 *kissus*

Postar um comentário