19 de mai de 2011

Faltam 2 dias para o meu aniversário!!!

*Eu que editei essa imagem  o/*

Não resisti e acabei colorindo o cabelo dela tbm  ^^''  (antes era loiro), só para vcs terem uma ideia, aí está a original (clique para aumentar):


Ficou bom meu photoshop? *-*
rsrssrsrs

Entããoo, nesse fim de semana, além de ser meu niver (dia 21), Vou ir comprar meu presente, e.... fazer o trabalho de religião (apresentação no movie maker  XD) e estudar para a prova de Português >.<
Por isso não sei se vai sobrar tempo para postar alguma coisa no blog, mas farei o possível...  

Etto... dia 21 eu posto as imagens que eu editei em comemoração ao meu aniversário ^^

Ahh éé...
Ainda estou em dúvida de onde eu posto os cosplay Perfect  (cosplay perfeitos que eu andei procurando esses dias...)
será que é melhor aqui ou no Vida de Otome?...
XD
Fica a dúvida..., *estou aberta a surgestões* (pode escrever nos comentário) *-*


Por hoje é só
Vou lá assitir anime...
byee


1 Otakus comentaram \o/:

⁂♫♪☆Mizuki☆♪♫⁂ (Mi-chan) disse...

como vc faz pra fica de otra coir?
já tentei mas não consigo
me ajuda!

Postar um comentário