3 de mai de 2011

AVISO!

Oiee, nossa, esse titulo parece que é meio dramático   o/
então... Vim aqui avisar que alguns posts do Candy-Animes que se referem ao meu pessoal (minha vida particular) a partir de agora, só vão estar disponíveis no blog:


O Candy-Animes, só vai ser utilizado para postar coisas relacionadas a animes (obvio  '-')

Caso vc queira saber sobre recomendação de animes, mangás, livros, filmes....  só irá encontrar no: http://www.vida-otome.blogspot.com/


Espero que vcs curtam o meu novo blog ^^


(quem quiser ler...)

Obs:  fiquei aqui pensando... ano que vem, o candy-animes   e   o    vida-otome   vão fazer aniversário no mesmo mês  *o*
que legal !
(não liga pessoal, sou baka mesmo)  XD

DEIXA EU VER....

será que tem mais alguma coisa?
ahh éé, recebi minha nota do simulado  (provão), vou confessar que fui meio mal,  (isso pq me matei estudando), apesar que no boletim, minha nota de ciências e matemática está boa  *-*

Vou estudar mais da proxima vez   ^^''


Bye Bye
bjinhos  >.<

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário