22 de abr de 2011

OSU

Estou simplesmente viciada nelee:  *-*




Quem gosta de aberturas de animes e muitaa música, esse jogo é pra vc!
lol

Amei completamente esse jogo, porém notei que poucas pessoas o conhecem XD  por isso decidi fazer esse post, mostrar onde faz download, como baixar as músicas, como treinar, aumentar os pontos......


1° Onde fazer download?

eu fiz download no BAIXAKI e.. a versão é muito boa ^^

2° Como jogar?

Primeiramente, é necessário estar cadastrado para jogar online, offline e baixar as músicas para o jogo
LINK para fazer cadastro: http://osu.ppy.sh/

Depois, o jogo em si, funciona bem fácil, na maioria das vezes há um círculo externo que se aproxima do botão, é necessário clikar nele na hora certa, de acordo com o ritmo da música. No início pode parecer um pouco complicado acertar na hora certa, mas com o tempo vc se acostuma ^^  (pelo menos cmg foi assim)!

Outro modelo de é um botão que tem uma seta nesse caso, é necessário arrastar com o mouse o ponteiro:



Alguns tbm podem aparecer redemoinhos na tela, nesse caso, fique com o botão precionado e faça rapidamente movimentos giratórios:



3° Controles:

É controlado apenas com o mouse!

4°  Download de músicas:

Para jogar, é necessário baixar as músicas do site do game

Se vc for jogar ONLINE, e não tiver a música, o link da mesma aparecerá no canto direito da tela, basta clikar sobre essa opção:



5° DICA:

Quando vc se tornar um jogador avançado e jogar niveis HARD, muitos deles será necessário usar o duplo ou até triplo clike (só o mouse ñ dá conta, sei disso, experiência própria '-')
Nesse caso, use o:  "Z" e/ou "X"  do teclado.



Bom, acho que essa explicação deu né?
Qualquer dúvida, escreva nos comentários ^^


Ahhhh, estava quase me esquecendo, visitem meu perfil do OSU:



6 Otakus comentaram \o/:

⁂♫♪☆Mizuki☆♪♫⁂ (Mizu-chan) disse...

ei
me add no MSN pra nós jogarmos OSU?
katsukawamizuki@hotmail.com
bgd

Slucy Tsukino disse...

... Eu fiz download e criei conta e tou ja on, mas não percebo nada... Aquilo não tem mais musicas senao aquele tutorial?.............
Eu quero mais musicas....

Anônimo disse...

Olha oque achei:
http://www.youtube.com/watch?v=aEHfh1ofERU
è a musica shinkai shoujo da miku no hard

Kelvin disse...

oi luka-sempai!!!
adorei o seu blog e vc tbm eh muito interessante!
Beijii.
Kelvinalex (osu)

Anônimo disse...

Eu já tentei baixar mas nunca dá.
Eu clico para download no baixaki e da erro.

S.Girl* disse...

um dia experimento!
parece ser muito bom!

Postar um comentário