16 de abr de 2011

Gomeeen T^T



Oieee pessoal, desculpa mesmo por não estar postando muito.... estou com preguiça além de muito cansada u.u
tive uma prova aí do livro (que me matei pra ler, pq o livro era muitoo chato XP)![até pq gosto muito de ler, mas livros interessantes né].
Enfim, MUITO OBRIGADA MESMO, SEGUIDORES!!!
vcs são a razão do meu blog caminhar cada vez mais pro futuro :3
fiquei muito feliz em ver o tanto de seguidores!!! pensei que iria demorar mais pra ter tdu isso *o*

Hj vou postar uns... deixo ver.... sei lá quero postar 5 animes ou mais!
e... tbm tem um post do jogo OSU que estou viciadaa e uma grande notícia sobre o ANIME: MAHOU SHOUJO MADOKA MAGICA
[que estou atualmente acompanhando]


FIZ TBM UM BLOG SOBRE ESSE ANIME:




0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário