29 de abr de 2011

Estudando...


Oiee pessoal, passei essa semana e semana passada (sim, no feriado) estudando '-'  para o tão esperado simulado (que medooo) é amanhã!!

Enfim, estou morrendo de medo são umas 80 questões (total) e são todas as matérias  XD 
4 horas de prova!

Ainda mais tem que trocar de sala ...  e ficar com pessoas do 1° 2° e 3° ano do médio não é facil
T~T


Agora vou lá dar uma última estudada... espero que eu vá beem  *-*
SORTE PRA MIM!!!   o/


Ahh éé, já ia me esquecendo.... como hj teve aula (e eu fui >.<  looogico)
Assisti só um pedaço do CASAMENTO REAL, por celular  '-'
kkkk





(que animação pra estudar ¬¬)

rsrsrsrsrsr


bjss
Bye Bye



4 Otakus comentaram \o/:

MayuMiracle disse...

Yo~
demorei um pouco mas visitei seu blog, super fofo!

tô seguindo de volta(=^-^=)

Yumi-chan disse...

Obrigada por ser uma seguidora!
Fiquei muito feliz *-*

bjinhos

Fyona e Feiona disse...

Tem um selinho pra você no blog Conexão Imaginetics.

Yumi-chan disse...

Obrigada ^^

bjinhoss

Postar um comentário