19 de fev de 2011

Produtos Kimi Ni Todoke!

Oii! Desculpem por ficar um boom tempo sem postar (ñ faz tanto tempo que ñ posto ¬¬...) enfim...
Novidades: o 9° ano tá beem puxado, tem muita lição, trabalho e provas!! (é.. já tenho provas). Vou começar a postar animes para meninos tbm ^^ (etto... será que eu deveria separar uma coluna de animes de meninos? >.< acho que ñ... :p [preguiçosa? siiim] rsrsrs). E... criei um outro blog de mangás.... MAS.. ainda ñ postei nadinha T~T mas logo logo (tipo... em julho....kkkk) vou começar a postar mangas nele *-* mas... tomara que dê para postar o quanto antes u.u (em julho.. pq vai ser férias [looogico] ai vai ter mais tempo... tomara, pq talvez tenha muitos trabalhos pra fazer nas férias ou vou ter de estudar p/ as provas).
Vou me esforçar bastante!


ENTÃO....

Vamos ao post de hj :3

Hj estava vendo uns sites por ai... e.... encontrei o site oficial de kimi ni todoke (do anime e do live action)!!!!
Noss... fiquei muitoo feliz *-*
Até pq, comecei a gostar de kimi ni todoke (comecei a assistir semana passada e me encantei, apesar da Sawako-chan ser muito ingênua, Kazehaya, vc é muitoooo fofo >.<).
Encontrei uns produtos (de kimi ni todoke :p) e.... ai está:





























OMG OMG (como eu queria ter pelo menos uns 3 produtos acima! T~T).
Tbm queria a coleção completa dos mangás *-* [SONHO].

Pra terminar o post...
Aqui está os sites oficiais:

Kimi Ni Todoke Live Action

Kimi Ni Todoke

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário