11 de set de 2010

★Sobre...★





Sejam todas(os) bem vindas(os) ao blog "Candy-Animes"
(que significa, digamos: Animes doces).

Neste blog você vai encontrar muita diversão, novidades e download de animes (a maioria shoujo) e posteriormente mangás ^^

Gostou do blog?, Sigam e repasse para amigos tbm seguirem *-*
Espero que todos possam virar fãs desse blog.


Quanto as postagens, como não tenho muito tempo, sempre que puder estarei postando novidades.




A seguir, algumas informações sobre a autora do blog *-*




O que estou lendo no momento?

Black Butler #6

Psychic Detective Yakumo #3


Quais meus Mangás/Animes preferidos?

Full Moon Wo Sagashite

Ano Hi Mita Hana no Namae Wa Bokutachi wa mada Shiranai

K-ON


Mahou Shoujo Madoka Magica 


Junjou Romantica

Kimi ni Todoke

Usagi Drop

Uta no Prince-sama Maji Love 1000%



Música do momento?

Why So Serious - Shinee



. . . . . . . . . 

Acho que é só né minna?
Prazer em conhecer todos vcs!  <3

Bjs e abraços  ^^

1 Otakus comentaram \o/:

❥ Sтєfy- Cнαи●•ツ disse...

Hii hii Yumi-chaan *---*
eu adooro seu blog, acabeei de seguir ;D
Kyaaaaaaaaahhh !! >< ... ée mtoo kawaii *O*
bjooos ^^

Postar um comentário